Quem Somos

Renato Galdino: Aspirante à Bibliotecário, graduando na FaBCI da Fundação Escola de Sociologia e Política. Viciado em tecnologia, geek por opção, curioso por natureza, atua na área de Ciência da Informação e tem como hobby dormir assistir filmes.







___________________________________________________


Wellington Garcia: Está realizando seu sonho de cursar Jornalismo Biblioteconomia e Ciência da Informação da FaBCI da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo. Um pouco ranzinza, mas muito curioso e interessado em tecnologia e também em projetos de ação cultural.




___________________________________________________


Milton R. Moraes: Paulistano e morador da Vila Maria. Desempenhando a função de agente de apoio na Discoteca do Centro Cultural São Paulo, "senti a necessidade de aprimorar meus conhecimentos para uma melhor atuação no serviço de atendimento da instituição, para este fim escolhi o curso de Biblioteconomia e Ciência da Informação". Sou o que se diria pseudointelectual tímido espalhafatoso.




___________________________________________________


Cleiton G. Barbosa: Graduando do curso de Biblioteconomia e Ciência da Informação da FaBCI da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo. Amigo, prestativo, interessado em tecnologia, gosta de viajar na maionese, torcer pro meu "timão" e bater uma bolinha de vez em quando. Sou especialista no ramo "livreiro".




















1 comentários:

Vivi Koenig disse...

Os olhos do Cleiton são verdes!

Postar um comentário