Até breve...

sexta-feira, 3 de junho de 2011



Muito bom os momentos que passamos juntos, foi lindo, adorável eu diria...agradável, por alguns momentos não teremos mais contato, esse é apenas um de muitos atos, esperemos que não definitivo, mas simplesmente prospectivo sendo que ao longe de novo estaremos, junto ou distante seremos, apesar da proximidade que esta novidade nos trás, sendo intenso, duradouro ou fugaz é com lastima que digo: esperemos um pouco mais, em breve poderemos nos conectar, talvez para mudar, ou até para deixar como está, o fato é que jamais vamos nos separar, através deste ou outro canal conseguiremos estabelecer aquilo que para muitos ainda é surreal, um relacionamento virtual, ao meu ver é muito parecido com o real, concordando ou não vivemos em mundo bem desigual, e se achas que as experiências que vivemos hoje, em algum momento se tornam superficiais, rapidamente lhes digo sem medo nem culpa, e não é uma desculpa, bem vindo ao século XXI, eu, você, alguém, e mais um, seremos exatamente aquilo que queremos e junto conquistaremos, alguns degraus acima veremos, que a inclusão e igualdade, e isto lhes digo em verdade, serão uma realidade, é nisto que acreditamos, esse espaço nos trouxe a plena convicção, para mim e meus irmãos, não de sangue mas de coração e também de consideração, que é possível chegar a uma interação, verdadeira, sem interpretação, alguns gostaram, outros não, mas posso afirmar, isso não foi em vão, por isso lhe digo, em breve aqui estaremos, com deboche e sarcasmo intensos, buscando através da realidade mostrar, que vale a pena estar, eu e você, nós, aqui, no mesmo lugar, e juntos compartilharmos desse espaço, por vezes maltratado, para questionamentos levantar, nem sempre afirmar, que os nossos papéis, não são como anéis, que por ora estão, dali a pouco mais não, mas sim proporcionar o constante filosofar, e como disse Borges, isso nada mais é que pensar, desculpe o mau jeito, e a falta de pontos, talvez não entenda o que quero dizer, mas se isso acontecer, vou lhe dizer, fique tranquilo meu caro, sinta, é possível, não devemos somente “esperar”, mas sim buscar, e com isso em mãos, mais uma etapa concluir, é difícil exigir, portanto fique a vontade, e eu, bem, fico por aqui, mas também estarei ali, aqui e por ai...um abraço vos deixo, e não me queixo, deveras lhes digo, emocionado fiquei quando estas palavras executei, faça como eu, “foneticamente” ou não, abra seu coração, e transforme sua vida em uma grande expressão!

7 comentários:

Gildete Batista disse...

Gostaria de escrever assim como gente grande! Mas nem tudo é perfeito! Por isso deixo aqui um valeu, foi muito bom enquanto durou e estaremos como disse o Renato aqui, ali ou acolá.
Beijos

RGaldi disse...

Renato curtiu isso.=]

Anônimo disse...

Meu Deus... É um poeta! Enfim, garanto que estaremos sempre conectados e, portanto, juntos em fibras óticas e veias fibrosas numa amizade sem par.

RGaldi disse...

Renato curtiu isso e aquilo.=]

Renate disse...

Gente, quanta inspiração....rs. Muito bonito! È isso aí, com o poder das redes não há chance de vocês se perderem no tempo. Vivemos um tempo líquido, as relações são líquidas, a linguagem é líquida, o amor é líquido...e por aí vai. A fluidez das redes fará com que todos estejam ao sabor das marés, vivendo intensamente a profissão que tão bem escolheram. Concordo, não devemos esperar e sim buscar e quem busca ENCONTRA!! Muita luz! Renate

RGaldi disse...

Valeu pelo comentário Renate, como você disse, são novos tempos, temos que nos adaptar e então sim, buscar. Bauman bem disse vivemos um tempo de relacionamentos em redes líquidas, creio que isso não seja exatamente bom, mas ao invés de ESPERAR, porque não tentar mudar... =]

Anônimo disse...

e águas rolaram...

Postar um comentário