Mamãe caiu na Rede

terça-feira, 10 de maio de 2011

A cena já se repetiu em quase todos os lares do país: o computador, que antes mais se assemelhava a um brinquedo de criança com seus joguinhos coloridos, ou um bicho de 7 cabeças, agora é objeto de desejo de toda a família. O resultado? Milhares de mamães noobies pedindo suporte técnico aos seus filhotes nerds. Só que agora elas finalmente vão conseguir se virar na rede:





É isso mesmo! O Guaraná Antarctica está promovendo a primeira inclusão digital de mães do Brasil: “Mamãe Caiu na Rede”. Através de vídeos tutoriais apresentados por Rafael Cortez, os internautas poderão ensinar suas mães a resolverem os desafios tecnológicos sem precisarem gritar por seus filhos, geralmente interrompendo inconvenientemente aqueles momentos cruciais da adolescência.

Se você não deu nenhum presente para sua mãe no Dia das Mães, ainda pode se redimir, entre e envie o curso de sua escolha para ela, é a rede trabalhando a favor da rede, mas a idéia não serve só para a mamãe, serve também para o papai, para a titia, para a vovó, para o vovô ...

Para ajudar nesta nobre causa,CLIQUE AQUI, divida um mico que sua mãe o fez passar e ajude a milhares de outros a não passarem nunca mais por isto!


Um viva para a inclusão digital \o/



PS: Esse post não é uma propaganda do Guaraná Antartica, visa somente divulgar o projeto de inclusão digital.

PS do PS: Prefiro Coca-Cola, portanto se fosse uma propaganda seria da Coca.

PS do PS do PS: Esse post também não é uma propaganda da Coca-Cola porque não ganhei nada com isso. :)


 Acessa lá:









0 comentários:

Postar um comentário